O Prefeiro Arnóbio Pinheiro conquista mais um marco em sua caminhada política.

A estrada, que hoje é de chão batido, vai passar a ser pavimentada com asfalto e beneficiar moradores do distrito, da sede, produtores rurais, entre outros.
Depois de 50 anos, e cumpridas as etapas burocráticas, os primeiros roncos das máquinas irão começar a ecoar na estrada. Ao todo, serão 20,70 quilômetros de pavimentação que irão desde o trecho que se estende do entroncamento da ES130 até São João do Sobrado. A via será em pista simples, com acostamento de 2 metros e calçada de 1,5 metro. Um trevo também será construído na ES-130, na entrada para o distrito.

O prefeito Arnóbio, a cada dia de seu mandato, vem mostrado a sua capacidade de gestão. Desde o primeiro dia de seu primeiro mandato, Arnóbio iniciou uma verdadeira via sacra em busca do asfalto que liga Pinheiros a São João do Sobrado. Por inúmeras vezes, ele foi ao Palácio Anchieta, sempre com o mesmo discurso: solicitando que esta obra fosse iniciada. Ainda no ano passado, ele conseguiu que a obra fosse licitada, mas para ele, não bastava, ele queria ver o início desta obra e ontem, em um evento no Distrito de São João do Sobrado, foi assinada a ordem de serviço para o início das obras do asfaltamento da rodovia. Arnóbio em seu discurso, mais uma vez fez história: solicitou ao governo do estado e à empresa que irá realizar a obra, que os empregos gerados, sejam exclusivamente de sobradenses, e que se inicie a obra de ‘lá para ca’, para que os moradores do Distrito, que a anos esperam este asfalto, possam ser os primeiros a serem contemplados. “Este asfalto, é um sonho que agora virou realidade. O nosso prefeito Arnóbio, é uma pessoa que a política não pode perder, se não fosse ele nunca teríamos realizado este sonho de anos” parabéns ao melhor prefeito que nosso município já teve nestes mais de 50 anos, falou um morador do Sobrado muito emocionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *